Caros amigos, nada mais triste do que acertar uma previsão na Copa. Desde o começo, parecia que as coisas sairiam dessa forma: voar na Primeira Fase, passear nas Oitavas e cair nas Quartas. Esse filme já rolou em 2006, com outros atores e script parecido: Goleamos uma seleção fraca(Gana e Chile) e perdemos para uma Europeia, postulante ao título por placar magro. Gostaria de explanar nossos erros nessa partida.
1) Dunga: Escalou um time manco, que só tinha o lado direito. Deixou os jogadores nervosos com isolamento excessivo, o que se refletiu em vários cartões. Não fez as substituições na hora certa, colocando jogadores fora de suas melhores posições.
2) Kaká: Jogou pelo lado esquerdo, tocando pelo lado direito, nunca acionando Robinho e Michel Bastos.
3) Robinho: Só se apresentou para o jogo 2 vezes.
4) Júlio César: Saiu afobado do gol, trombando com Felipe Melo.
5) Felipe Melo: Era para ser o melhor em campo, mas terminou virando termômetro do nervosismo de toda a equipe. Participou dos 3 gols marcados na partida.
6) Michel Bastos: jogou isolado, não se apresentou na marcação nem na criação. Levou cartão bobo.
7) Luís Fabiano: não tocou na bola, não brigou no ataque, nada fez de produtivo.
Tivemos muita sorte de chegar tão longe, pois não tivemos nenhum adversário à altura. Nosso estilo de jogo foi repetido à exaustão, tanto que era fácil de ser desarmado. Melhor sorte em 2014, jogando em casa.
Realmente..deu tudo errado esse ano,
ResponderExcluirpor falta de um tecnico capaz de levar a selecao adiante..enfim..
bola pra frente que atraz vem gentee! :)